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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1- Como faço para acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar o andamento da entrega do seu pedido através do histórico disponível em nosso site. É muito fácil!
Faça o login no site. Acesse “meus pedidos” e clique no número do pedido que você quer saber o andamento. Pronto! Você saberá o andamento do seu pedido.

2- Ainda não recebi minha compra.
O prazo de entrega do seu pedido é informado no momento da compra e passa a ser contado após a confirmação de pagamento, podendo geralmente levar até 3(dois) dias úteis para aprovação.

Caso o prazo de entrega informado tenha expirado, você poderá ir em “meus pedidos” e verificar o andamento do mesmo ou entrar em contato com nossa Central de Atendimento para maiores informações.

3- Qual o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo estimado para a entrega do seu pedido é informado no momento da compra.
Esse prazo será confirmado e passará a contar após a aprovação de pagamento do seu pedido, o prazo de aprovação após o pagamento é geralmente de até 2(dois) dias úteis.
O prazo de entrega poderá variar também em razão do item escolhido para compra.

4- Como calculo o prazo estimado de entrega?
Para cálculo do prazo de entrega, clique no produto escolhido para compra, se for o caso, selecionar cor e/ou tamanho e clicar em "comprar".
Você será direcionado para o carrinho de compras. Preencha o CEP no campo solicitado e clique em "consultar". Caso você esteja logado os valores do frete irão aparecer automaticamente.

IMPORTANTE: Se você incluir mais de um item no carrinho de compras, os prazos de entrega poderão variar de acordo com o marketplace (fornecedor) ou com os estoques dos produtos. Nessa situação, para cada item aparecerá um prazo estimado diferente.

5- Qual transportadora fará a entrega do meu pedido?
Trabalhamos com diversas empresas especialistas em entregas no Brasil. A seleção será realizada exclusivamente pela Loja Rede Social e dependerá da região de entrega e dos itens do seu pedido.

6- Posso alterar o endereço de entrega do meu pedido?
Para sua segurança e para garantirmos nossos prazos de entrega, não realizamos alteração do endereço de entrega informado no ato da compra.

7- Posso alterar a forma de pagamento do meu pedido?
Após finalização do seu pedido, você não poderá mudar a forma de pagamento, nem as condições de pagamento.

8- Posso pagar meu pedido com um cartão emitido no exterior?
Para sua segurança, não aceitamos como forma de pagamento, cartões emitidos fora do Brasil. Você pode utilizar um cartão de crédito nacional ou pagar o seu pedido em boleto à vista.

9- A Loja Rede Social faz entregas internacionais?
Atualmente realizamos entregas apenas em território nacional. Em breve poderemos ampliar as regiões de entrega para fora do Brasil.

10- A Loja Rede Social emitirá Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) para a minha compra?
Para todas as compras em nosso site, é emitida Nota Fiscal Eletrônica, seja através de produtos próprios da Loja Rede Social ou através de lojas marketplace. Com o seu pedido você receberá uma representação simplificada da NF-e, chamada DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Na DANFE você terá uma chave numérica (chave de acesso) de cada pedido e com ela você poderá consultar e até mesmo imprimir uma versão de sua Nota Fiscal Eletrônica no site do Ministério da Fazenda.


PRINCIPAIS DÚVIDAS DE REVENDEDORES

1- Como ser um(a) Revendedor Loja Rede Social?
Para Revendedor(a) Loja Rede Social você precisa ser maior de 18 anos! Você pode realizar compras no seu CPF (Cadastro de Pessoa Física), não precisando ter alguma profissão ou através de Pessoa Jurídica MEI (Micro Empreendedor Individual).
Você pode ser estudante, professor, jornalista, vendedor autônomo, pai, entre outros. 
Para se cadastrar, clique no ícone “Revenda” ao lado direto superior.  As VAGAS são LIMITADAS e o cadastro será aprovado se houver vaga disponível. Caso o Revendedor fique 60 (sessenta) dias sem colocar um pedido, o cadastro ficará inativo, possibilitando que outro Revendedor(a) da fila de espera receba a vaga. Faça seu cadastro e Desejamos excelentes vendas!

2- Como Calcular os Preços de venda?
Para Calcular seus preços, a Loja Rede Social sugere que você aplique a margem de 100% ou mais do seu valor de compra, valorizando assim todo seu trabalho personalizado de venda “delivery” (entrega), consultoria de moda e relacionamento/atendimento diferenciado.

3- Como faço para receber?
A Loja Rede Social sugere aos Revendedores que adquiram máquinas para recebimento através de cartão, seja por débito ou crédito. Ofereça a seus clientes o mesmo prazo de compra no cartão de crédito que você negocia com a Loja Rede Social, assim, você faz recebe seus pagamentos praticamente da mesma forma que você comprou e não corre risco de inadimplência! Fale com a PagSeguro www.pagseguro.uol.com.br tel.: 011 4003 6624 ou com a PayLeven www.payleven.com.br tel.: 011 4007 1989

4- Vantagens Revendedores
Além de comprar produtos com preços de atacado e no conforto de casa, revendedores possuem descontos especiais na compra de bicicletas, pneus para carros, eletrodomésticos, brinquedos e em outros artigos da Loja Rede Social.

5- O que fazer se o meu cadastro não for aprovado?
As VAGAS de revendedores são LIMITADAS por cidade, calculadas pelo sistema de acordo com as informações demográficas. Caso seu cadastro não seja aprovado, o mesmo ficará pendente e será liberado assim que surgir a vaga! A Loja Rede Social enviará um e-mail informando a liberação do cadastro.

6- Revendedores podem efetuar troca?
Trocas de produtos somente serão efetuadas quando houverem defeitos de fabricação, caso contrário, é responsabilidade do(a) revendedor(a) adquirir produtos nos modelos, cores e tamanhos dentro das características que acredita ser comercial para seu público. Trocas indevidas por parte de revendedores pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de revendedor(a), disponibilizando automaticamente para o próximo da fila de espera.

7- O produto que comprei está com defeito, o que fazer?
As Troca e Devoluções serão efetuadas somente em caso de Defeito de Fabricação, no prazo de 30 dias. A Troca de produtos com defeito será realizada somente pelo mesmo tamanho e cor do produto, salvo quando o produto não possuir mais em estoque. Trocas indevidas por parte de revendedores pode acarretar no cancelamento do cadastro na área de revendedor(a). Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada à Central de Atendimento Loja Rede Social antes de qualquer procedimento, através do e-mail lojaredesocial@lojaredesocial.com.br .

8- A Loja Rede Social oferece Frete Grátis para Revendedores?
Para garantir a competitividade dos produtos para Revendedores, não embutimos o valor do frete mas preparamos a condição de frete grátis para compras acima de R$ 1.200.00, para revendedores de todo o Brasil. Todas as vendas de frete grátis para revendedores serão enviadas na modalidade econômica.

9- Qual o Pedido Mínimo?
O pedido mínimo para compra é de R$ 450,00 (quatrocentos e cinquenta reais), sendo que o Revendedor (a) que não chegar a este valor terá seu pedido cancelado pelo sistema, salvo exceções, pré-determinadas com nossa Central de Atendimento.

10- Em quanto tempo preciso realizar a minha recompra para meu cadastro não ficar inativo?
A Loja Rede Social enviará um e-mail informando que o cadastro ficará inativo se o revendedor não efetuar a recompra no prazo de 75 dias. Caso o cliente não efetue a compra neste período, o cadastro torna-se consumidor final e a sua vaga será disponibilizada para o próximo candidato à revendedor.

11- Como funciona a questão de Catálogos?
A Loja Rede Social irá disponibilizar a seus Revendedores um aplicativo e-book que consiste em catálogo virtual para Smartphones e Tablets. Assim, os revendedores poderão acumular pedidos online dos seus clientes para então fazerem seu pedido com a Loja Rede Social.
Geralmente os clientes gostam de ver as peças em mãos, eleja os produtos que você acredita que seus clientes mais vão gostar e monte seu mostruário de vendas! Assim, ficará muito mais fácil vender!

12- Por que ajudar entidades e instituições?
A Loja Rede Social tem na sua essência ajudar a comunidade. Por isso, todas as vendas geradas pelo site revertem doações para entidades cadastras, eleitas pelo usuário na conclusão das compras. O usuário não paga nada para ajudar, o valor é deduzido do lucro da Loja Rede Social. Os revendedores podem aproveitar e se aproximar das entidades as quais indicam na conclusão da compra para que esta entidade apresente novos clientes potenciais para suas vendas.